Legado Solidário de Silvio Santos: SBT e AACD Anunciam a 27ª Edição da Campanha Teleton

 

(Fotos: Rogério Pallatta/SBT)

O SBT e a AACD anunciaram na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, novidades da Campanha AACD Teleton 2024. Em coletiva de imprensa artística, apresentada pelo jornalista Cesar Filho, que contou com a presença de colegas da imprensa tanto presencial quanto virtualmente, foram reveladas várias novidades, surpresas e alguns dos nomes que estarão presentes na 27ª edição do programa, que acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro.

Estiveram presentes o padrinho Celso Portiolli, a embaixadora Virginia Fonseca, e a CEO do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, além do CEO da AACD, Valdesir Galvan, o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito, e o diretor do programa Teleton, Marcelo Kestenbaum. As madrinhas Eliana e Maisa Silva, assim como o padrinho Daniel, enviaram mensagens de carinho e apoio em forma de vídeo.

“Para mim é muito bom estar nessa coletiva e representar toda a nossa família. Vai ser o primeiro Teleton que o meu pai não vai estar aqui, mas continuamos com muito orgulho o legado dele junto com a AACD. Queremos continuar fazendo o Teleton com muita honra, carinho e o amor, como ele sempre fez.”, afirma Daniela Abravanel Beyruti.

Com o tema ‘Solidariedade e Gratidão’, a campanha deste ano, cujos slogans são: “A solidariedade começa com um movimento”, “Há solidariedade em cada movimento”, e “Teleton é solidariedade, Teleton é gratidão”, promete, mais uma vez, ser histórica e inesquecível, além de homenagear Silvio Santos e o legado que o comunicador construiu em prol da causa da pessoa com deficiência física desde a primeira transmissão do programa Teleton em 1998.

“O Teleton é o responsável pela mudança da visibilidade da pessoa com deficiência física no Brasil. Eu diria que temos a pessoa com deficiência antes e após o Teleton. Ele permitiu que a televisão levasse para dentro da casa do telespectador essa causa importantíssima. O papel da AACD é realizar um processo de reabilitação de excelência para que os pacientes tenham a possibilidade de uma vida plena. Esse é o legado que o Silvio deixou e nós temos que dar continuidade e levar essa causa à frente”, relata Valdesir Galvan.


Postar um comentário

0 Comentários